• (35) 3715-5431
  • Poços de Caldas / MG

Consórcio e Financiamento

A Cenergel buscando oferecer os melhores planos e taxas aos seus clientes, oferece por meio de uma parceria com o Consórcio Nacional Solar e Santander Financiamentos as melhores condições de pagamento para obter seu fotovoltaico! Confira.

 

Consórcio Nacional Solar

 

O Consórcio Nacional Solar é uma iniciativa da SICES Brasil, o maior provedor de soluções para equipamentos de Energia Solar Fotovoltaica do Brasil e a UNIFISA, uma das mais consolidadas operadoras de consórcio do país, com especialidade em soluções e planos para entrega de bens diferenciados de grande valor agregado.

 

Como funciona?

O Cliente entra em contato com a Cenergel e solicita um orçamento enviando uma cópia da conta de energia elétrica. Em seguida, a Cenergel elabora uma proposta personalizada para atender suas necessidades específicas, apresentando a proposta técnica para a instalação do sistema fotovoltaico e a solução financeira para a implementação do projeto.

Após o cliente optar pelo consórcio, a Cenergel entrará em contato com a administradora do Consórcio Nacional Solar que entrará em contato com o cliente, informando todos os planos de consórcio e vendas de cotas para o novo consorciado.

Após contemplado por sorteio ou lance, a administradora do consórcio solicitará a Cenergel a “proforma” e sua NF-e, juntamente da NF-e dos equipamentos da SICES para o consorciado realizar o pagamento completo do sistema.

A Cenergel realizará o pagamento dos equipamentos para a SICES, que disponibilizará a sua retirada que, em seguida, realizará toda a instalação, projeto, legalização e conexão à rede da concessionária de energia, seguindo à risca a Resolução ANEEL 482/12 e todas as normas técnicas em vigor.

 

 

 

Santander Financiamentos

 

O Santander desenvolveu um modelo próprio para incentivar o uso da energia solar fotovoltaica no país. O financiamento é oferecido, desde 2013, pela Santander Financiamentos. Com ele, empresas e pessoas, correntistas ou não do Banco, podem parcelar em até 36 vezes a instalação de painéis solares e toda a estrutura necessária para a geração de energia em escritórios e residências.

 

Como funciona?

O Cliente entra em contato com a Cenergel e solicita um orçamento enviando uma cópia da conta de energia elétrica. Em seguida, a Cenergel elabora uma proposta personalizada para atender suas necessidades específicas, apresentando a proposta técnica para a instalação do sistema fotovoltaico e a solução financeira para a implementação do projeto.

O financiamento de bens e serviços pode ser contratado nas lojas credenciadas ao Santander Financiamentos e está sujeito à aprovação de crédito e às condições do produto explicitadas no ato da contratação.

Para obter um financiamento do Santander é muito simples. Ao optar pelo financiamento Santander, o cliente pode simular e contratar seu financiamento de maneira 100% digital, na palma da mão. Basta preencher os dados por meio de um aplicativo, onde o cliente pode escolher o financiamento que melhor cabe no seu bolso e após isso, é enviada uma proposta para análise de crédito, de maneira rápida, segura e sem complicação.

Depois de aprovado o crédito, é só enviar os documentos, assinar e solicitar o pagamento, o Santander disponibilizará o crédito para que a Cenergel faça a compra dos equipamentos e em seguida, realize todo o projeto, legalização, instalação e conexão à rede da concessionária de energia, seguindo à risca a Resolução ANEEL 482/12 e todas as normas técnicas em vigor.

 

Condições de Financiamento

A taxa de juros varia de acordo com os valores, os prazos e as demais condições escolhidas pelo cliente no ato da compra.